quinta-feira, 28 de julho de 2016

Irritam-me as pessoas que se queixam da crise e da vida de iPhone na mão!

Eu sei que a vida pode não ser um mar de rosas.
Eu também tenho casa e uma família para sustentar. Também tenho as minhas dificuldades, mas ninguém me ouve andar por aí a choramingar...e quando ganho pouco (e atenção que não tenho um ordenado certo ao fim do mês) gasto menos e esforço-me por ganhar mais.

Eu, que tenho dificuldade em estar calada, um dia destes tive uma discussão com uma amiga que se queixava que não tinha filhos porque não ganhava o suficiente para isso!!!!
O quê? Ela tem um salário acima da média, o marido também, a mamã é que lhe faz o "avio" do mês para ajudar lá em casa. Mas têm telemóveis de última geração e tablets e fazem SPA's e acumpultura à unha encravada e férias 2 ou 3 vezes por ano. Por isso meus amores, é uma questão de escolha.
Há pessoas com ordenados mínimos com 1 ou 2 filhos e não se queixam....Neste caso, eu é que me queixo pois deviam ser mais pró-ativas e fazer algo para ganhar um pouco mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!