sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Eu gosto de flores...pode ser em Euros, se não se importa!

Eu gosto de receber flores...quase todas as flores me agradam.




Este chinês, habitante de Changchun, levou o conceito de "presente com valor" a outro nível. Ofereceu à namorada, no dia de S. Valentim, um ramo de flores feito de notas de Yuan...100 notas. O equivalente a cerca de €1400.
Disse ele que era para lhe desejar um Feliz Ano chinês...
(Querido...podes desejar-me um bom ano a mim também!)

De acordo com o site QQ, o chinês foi a uma loja de flores com as notas e pediu para que lhe fizessem o ramo!

Numa China cada vez mais capitalista, em que só falta uma ideia para começar a fazer dinheiro, já começaram a aparecer as versões "Bom-Bons de Notas e "Almofada-coração de Notas"...The sky is the limit...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!