quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jimmy Choo... para que a marca não morra!

Em janeiro falei aqui que a Tamara Mellon, uma das fundadoras da Jimmy Choo tinha deixado a empresa para criação de uma marca própria de sapatos, com um novo modelo de negócio. Uma história inspiracional de uma mulher vocacionada para construir coisas novas e devorar novos desafios.

Já em 2001 o Mr. Choo tinha deixado a marca.
Em 2014 foi admitida à cotação em Bolsa.
Agora (na segunda-feira), sendo detida em 67,7% pela JAB Luxury (o restante é de funcionários e fundos soberanos de Singapura e Kuwait) foi posta à venda. Dizem que é para maximizar o valor para o acionista!!!...(apetece-me perguntar de qual acionista!!!!).

Como consumidora, os sapatos fazem-me (ainda) perder a cabeça...
A ser vendida agora, vamos ver a quem e quem é a equipa de criadores e como irão gerir a marca daqui para a frente....Pleaaseeee...não estraguem tudo!

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