segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Novo Lançamento da Louis Vuitton - The art of Gifting

Parece que em janeiro e Louis Vuitton vai lançar uma linha de objetos de oferta "The art of gifting".




Confesso que a marca já teve capacidade para me surpreender no passado, mas pelo que vi, é mais um passo na decadência...
Vou começar a concordar com "o outro" que diz que cada vez mais a LV começa a ser a marca das secretárias!
Senão vejam: pelos objetos que pude ver,
objetos de escritório: um porta canetas (ui, ui...que original e que design inovador!...um puto do 7º ano na aula de EVT fazia um trabalhinho melhor que isso!)
O botão não é o da "Montbanc"? Ah, não...desculpem-me, enganei-me...

...e uns objetos de "arte de viver": seja lá o que isso for (para mim uma mala, faz melhor esse papel) de onde saem de lá estes espelhos:
Pronto, se calhar foi o Natal que me deixou com mau feitio...mas convenhamos, estava à espera de mais qualquer coisinha....ou então, estou a ser injusta e em janeiro estou completamente rendida com a coleção...Mas para cobrarem entre €90 e €900 Euros... Chics...estes espelhos parecem que foram comprados na loja Super China!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!