quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dinheiro não é tudo na vida...há também o Black Centurion

Sim, é um cartão de crédito... mas não é um qualquer. Começa por não ter limite.
Queres fazer umas comprinhas de 1 milhão de Euros? Podes. Queres comprar um carro, uma ilha? Podes.


Auto-proclama-se como o cartão mais exclusivo do mundo. Óbvio que um cartão destes não seria de um plasticozinho qualquer. O American Express Black Centurion é fisicamente feito de titânio.
E claro, tem os benefícios todos associados a um cartão deste género, e mais alguns. Estatuto Vip em qualquer aeroporto do mundo, com acesso aos lounges. E até a áreas exclusivas, nas horas em que os lounges possam estar mais ocupados, com direito a Champagne Veuve Clicquot ou um Whisky Balvenie.
Tens acesso a aluguer de carros de luxo, direito a participar em algumas das semanas de moda como as de Nova York, Milão ou Paris! Não sabias como havias de ir aos desfiles? Agora sabes!
Tens também direito a concierge pessoal, assistência na compra de bilhetes de avião, e obviamente upgrades de classe gratuitos! Personal shopper, noites gratuitas adicionais em hotéis de algumas redes de luxo, suites de cortesia e acesso a espetáculos...
A maior compra registada por este cartão foi feita por um cidadão chinês que comprou o quadro "Nu Couché" por USD 170 milhões! Dizem as más línguas que foi uma forma de contornar as leis do governo chinês que limitavam a transferência de dinheiro por cidadão para fora do país!

Este cartão não se pede. A proposta até pode ser preenchida on-line...mas é só por convite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!