quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Histórias inspiracionais: Transformaram a vida saudável em negócio

A Katrina e a Karena são duas norte-americanas que se conheceram no ginásio que frequentavam na Califórnia. Uma era modelo de fitness e nutricionista e a outra PT.
Katrina e Karena da Tone It Up

Em 2009 resolveram criar a Tone It Up. Investiram USD $3000 num domínio e numa câmara de vídeo e começaram a elaborar planos nutricionais e físicos que disponibilizavam no YouTube e no próprio site. Com práticas de um estilo de vida saudável, séries de exercícios e receitas saudáveis preparadas pelas próprias. Achas que tiverem medo de se expor?

A programação organizada e os temas bem definidos todos os dias da semana foram, segundo as empreendedoras, fundamentais para o sucesso da ideia.
As seguidoras começaram a aumentar, pelo facto de as autoras serem coerentes com a realidade, adaptando-se à normalidade da vida moderna e serem organizadas.

Em pouco tempo, conquistaram 1 milhão de seguidores, escreveram um livro e foram convidadas por vários programas de diversos canais de televisão, tendo atualmente o seu próprio programa de televisão.
Hoje têm um escritório físico e contam com a ajuda de 25 colaboradores.

No site oficial, continua a haver conteúdos gratuitos e conteúdos personalizados pagos, uma linha de roupa própria, uma linha de suplementos alimentares, acessórios desportivos...miúdas...o céu é o limite!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!