sábado, 21 de janeiro de 2017

Porquê o espanto? A Melania ofereceu à Michelle um presente da Tiffany & Co

Pelo amor da santa! Já ninguém pode com a conversa do presente que a Melania ofereceu à Michelle, e que não estava no protocolo, e porque a Michelle ficou atrapalhada!


Vamos acabar com a fofoquice que já não suporto mais a conversa.

1º O presente: Tiffany & Co

O presente é uma peça de joalharia da Tiffanny & Co. Foi como irmos à tabacaria da esquina....pior ainda: a loja fica ao lado da casa da Melania em NY, ela não teve que se aborrecer muito com a coisa, nem de descer as escadas. As meninas da loja fizeram o embrulho e foram lá entregar a casa antes de ela apanhar o avião para Washington. Nothing special! Porquê? Conhece-se pela caixa. Não teve pudor em ir com a caixa da marca quando sabia que os fotógrafos do mundo inteiro estariam a olhar para ali. Deve ter sido de graça porque fez publicidade à marca. Na volta ainda ofereceram um jarrão de prata para a Melania colocar no meio da sala oval! Ou uma gaita de beiços para o Trump (sim, existe uma gaita de beiços em prata da Tiffany!!!).

2º Não devia ser surpresa

Também a Michelle levou um presente à Laura Bush quando a substituiu na Casa Branca. Se não me engano, uma agenda em cabedal e uma caneta em prata. Por isso, não é caso raro. Não devia ser uma grande surpresa para ela ou para o protocolo. Porquê o espanto?

3º A culpa é do protocolo

Não sendo uma surpresa, o protocolo é que estava mal preparado. Deveria estar ali alguém para receber o presente (caso houvesse presente), para permitir que os 4 tirassem a fotografia do costume.

Pronto. Podem calar-se com o assunto, ou há mais questões?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!