terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Um bom ano depende de disto!

I - Porque estás tão otimista relativamente a 2017? O que achas que vai trazer?
II - Acho que vai trazer flores!
I - Sério? Porquê?
II - Porque eu estou a plantar flores!

Nunca gostei de depender dos outros. Pode ser virtude. Levado ao extremo é defeito!
Sempre me fez impressão depender de pais, depender de marido, depender de Estado, depender de patrão...
Sempre que me senti dependente de alguma coisa, largava....ou arranjava um plano B, para não depender do plano A...
E dei comigo a fazer isso financeiramente... de repente fiquei com o plano B, o plano C...o plano Z.
Se alguém ou algo falhar, eu não estou refém de um emprego, de um patrão, da boa-vontade de um chefe, de um subsídio do Estado...
Faço o que quero porque não dependo de ninguém...dependo de muitos alguéns! Que não têm a mesma vontade ao mesmo tempo.
Por isso sei que o meu ano de 2017 vai ser o que eu plantar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!