segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Quem ganhou e quem perdeu as eleições americanas?

A tomada de posse do Presidente dos EUA está marcada. Trump vai ser presidente. Mas quem ganhou as eleições americanas? O Trump. E quem perdeu?

A Melania Trump!
Melania Trump

Não digam mal dela porque, segundo a Vogue e outras publicações, exigiu ter uma glam room na Casa Branca! Com direito a super-closet, zona de maquilhagem e cabeleireiro e uma equipa de profissionais a trabalhar nos visuais diários da nova Primeira-Dama.
Isto tendo em atenção que a senhora demora diariamente 1h15 a ser maquilhada, pode não ser considerado uma excentricidade...eu não demoro tanto tempo diariamente na casa-de-banho e exijo ter uma...se me ouvirem dizer mal da glam room é só por inveja!!!!

Simpatizando ou não com ela, considerando ou não que tem uma cara tendencialmente igual à de 99% das botoxeadas. Um cabelo platinado igual ao de 99% das it women (mas em caro), um estilo mais estudado do que (aparentemente) os discursos do marido, a verdade é que ela é que perdeu as eleições.

Senão repara: ela que estando casada (literalmente) com uma das maiores fortunas dos EUA...que podia ter aquela vidinha santa de cabeleireiro, SPA, ginásio, chá e brunch com as amigas, desfile da Dior, desfile privado da Versage...usar todos os biquinis que lhe apetecesse em qualquer praia paradisíaca do mundo com qualquer PT ou segurança que tivesse que a acompanhar...agora não pode usar uma saia acima do joelho sem ser criticada.

O motorista tem de ser muito mais discreto...há serviços secretos, certo? Ela não vai poder ter um dia sem agenda oficial de dolce far niente. E para quê? O que ganha com isso? Naaada!
Notoriedade já tinha, dinheiro já tinha!
Falta de liberdade e mais falta de liberdade...ninguém a tinha avisado de nada disto quando casou!!!

Em vez das vigílias pró-família Obama (que sai da Casa-Branca sem escândalos) - caramba é o que era suposto, não? (E escandaleira à séria só mesmo com os Clinton...todos os outros se souberam comportar mais ou menos e usar o talher à mesa! - vá tirando o Kennedy, mas já ninguém se lembra)...continuando... - em vez das vigílias pró-família Obama, porque não uma vigília pró-Melania?

...se não fosse a glam room  estava com pena da rapariga...já não bastava estar casada com o Trump!

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário!