terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Está tudo caro ou eu estou a ganhar pouco?

Nunca tiveram esta sensação?
Eu tive hoje. Fui às compras. Passei pelas lojas tudo com 50% e 70% de desconto! E não é que mesmo assim, eu achei tudo caro?
Das duas uma, ou os saldos estavam mascarados (não me admira - já te disse que não tenho paciência para a loucura dos saldos?), ou as lojas acham que têm que fazer em janeiro as vendas que não fizeram em dezembro...
Tive os meus 10 minutos de "lambe feridas"..."Não pode ser...está tudo caríssimo!...mas está toda a gente "carregada" da cabeça aos pés com as coisas que eu acho carérrimas!...o mal só pode ser meu que ganho pouco!"
Pronto. Passaram os 10 minutos de "lambe feridas". Voltámos ao estado normal. Os vómitos pararam, a febre baixou, as convulsões acalmaram...

A expectativa quando eu fui às compras e vi 50% e 70% de desconto elevaram-se um pouco...e de repente achei que ia comprar uma Michael Kors ao preço de uma mala do chinês....
Sim, também não vale a pena as comadres começarem a dizer que as lojas inflacionam os preços em altura dos saldos. É verdade que há uma ou outra que o faz, mas a maioria não o faz....as minhas expectativas é que foram mal geridas....
Lá por estar em saldo não quer dizer que eu vá conseguir comprar uma Neverfull da Louis Vuiton por €50...simplesmente não dá.
Mais uma vez fico convencida, que não é a poupar tostões, moedas no supermercado, ou a ir aos saldos, que consegues o que queres. É a ganhar mais dinheiro.
Quem dá €150 por uma mala (com 50% de desconto) também dá €300. E quem não dá €300, dificilmente consegue dar €150. E se dá, é uma vez na vida e acha que é caro!
por isso, amiga, toca a ganhar mais dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!