quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quem foi, foi. Quem não foi, tivesse ido!...

O The Waldorf Astoria em Nova York, situado na Park Avenue vai fechar no final do mês de março, depois de ter sido vendido a uma companhia de seguros chinesas, a Anbang por $1.95 mil milhões, o valor mais alto alguma vez pago por um hotel nos EUA.
The Waldorf Astoria NY - Entrada

É um dos mais icónicos hotéis da cidade. Já albergou presidentes, monarcas, estrelas de cinema, desportistas, como Rainha Isabel II, Charlie Chaplin, Ava Gardner, Katharine Hepburn, Muhamad Ali, Judy Garland, Imelda Marcos, Rainha Ingrid da Dinamarca, Rei Balduino e Rainha Fabíola, Príncipe Reinier e Princesa Grace, Elisabete Taylor, Frank Sinatra, John Travolta, Brooke Shields...e não podia deixar de sublinhar que a família de Paris Hilton viveu lá durante a sua infância!
É também famoso pelos filmes e séries que lá foram filmados, sendo dos últimos "Perfume de Mulher", "Mr. and Mrs. Smith" e "Sexo e a Cidade".

Foi inaugurado em 1931 e foi o primeiro hotel a oferecer serviço de quartos!
Com mais de 1400 quartos, a companhia de seguros vai transformá-lo num condomínio de luxo e em três anos é expectável que reabra um hotel bem mais pequeno, integrado neste condomínio (cerca de 300-500 quartos).
The Waldorf Astoria - Atrium

The Waldorf Astoria - Quarto

The Waldorf Astoria - Pormenor
Apetecia-me lá voltar antes que feche...e depois de voltar a abrir, também!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!