quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Os meus Planos...

Ontem lancei-vos o desafio de definirem os vossos planos para 2017.
Pois bem. Não seria justo se não partilhasse um pouco dos meus.
Confesso que, pelo que conheço de algumas de vocês:

-umas não ligaram nenhuma ao que eu disse - vá confessa lá!!!
-outras fizeram planos para ter um emprego mais bem pago - nada de mal - não e a minha praia!
-outras fizeram planos para ter mais dinheiro. - Tipo quê? Ganhar o Euro-milhões? Não é mau querida...mas sabes que cerca de 1/3 dos Euromilionários ficam sem dinheiro nos primeiros anos de fortuna...só dinheiro não é garantia de nada...

Eu sentei-me a tomar um chá e comecei a planear quantos Ativos iria comprar este ano.
Eu sei que se escolher ativos com qualidade, eles trar-me-ão (não só dinheiro), mas rendimento. De uma forma contínua, por muitos anos e mesmo depois do trabalho da compra dos ativos estar concluída!

O meu tempo não é gasto num emprego "normal" a "tempo inteiro", com direito a "seguros de saúde" e "pensão de velhice". O meu tempo é gasto na escolha de ativos que podem trabalhar por mim, para que eu possa fazer aquilo que me dá muito prazer fazer. E só isso.

Porque sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!